Dúvidas Frequentes


1 - Como comprar?
2 - Como é a embalagem de presente?
3 - Como faço para enviar um presente? Como fica a questão da nota fiscal?
4 - Posso encomendar produtos?
5 - O produto que desejo não está disponível na quantidade que desejo.
6 - Por que alguns produtos são tão caros?
7 - De quanto em quanto tempo vocês recebem novidades?
8 - Qual é o prazo de disponibilidade dos produtos e o prazo para envio?
9 - Vocês emitem nota fiscal?
10 - Vocês vendem atacado para lojistas?
11 - Vocês possuem lojas físicas?
12 - Como faço para receber os boletins promocionais da PURI Perfumes?
13 - Posso pagar no recebimento do pedido?
14 - Meu pedido ainda não chegou! O que eu devo fazer?
15 - Em caso de pagamento com Boleto Bancário, o documento para pagamento é enviado para meu endereço?
16 - Quero efetuar o pagamento através de boleto, mas não tenho como imprimir, é possível?
17 - Não consegui imprimir o Boleto Bancário para pagamento. Existe a possibilidade de imprimir uma segunda via?
18 - Como faço para acompanhar meus pedidos?
19 - Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido? Atraso na entrega?
20 - Houve um erro no endereço de entrega informado, como proceder?
21 - Quais são os horários de entrega?
22 - Como serão entregues os produtos?

Qualquer outra dúvida que não esteja mencionada acima,basta entrar em contato pelo e-mail: sac@puriperfumes.com.br

Boas Compras!
Equipe PURI Perfumes.

1 - Como comprar?
Ao navegar pelo site escolha a categoria no centro da página ou através da busca direta, que fica no campo Buscar localizado no topo da nossa homePage.
Quando localizar o item que lhe interessa, clique na imagem, nome ou na descrição do produto. Na página do produto, estão disponíveis fotos e mais detalhes para que você tenha perfeita visualização e possa escolher com segurança. Selecione os produtos que lhe interessam e clique no botão Comprar Produto.

2 - Como é a embalagem de presente?
A embalagem é uma sacola de papel na cor verde com a logomarca na cor prata decorada com um laço de fita de cetim prata, ambos personalizados com a logomarca PURI Perfumes. A medida da sacola será com base no tamanho do(s) produto(s). Esta embalagem de presente será postada dentro de uma caixa de papelão ondulado personalizada com a logomarca PURI Perfumes.

3 - Como faço para enviar um presente? Como fica a questão da nota fiscal?
É simples! Faça a sua compra normalmente, no momento de informar o CEP do endereço de entrega, coloque o CEP da pessoa que receberá o presente (destinatário). Você estará no ambiente do UOL. Caso você já tenha cadastro, você deverá entrar com o seu login. Se for sua primeira vez no site, você deverá seguir as instruções e preencher todos os campos corretamente com os seus dados para contato. Com relação a nota fiscal, enviaremos uma cópia por email e outra junto ao produto para o(a) destinatário(a). Preencha os dados com muita atenção e evite erros, dados incorretos ou incompletos podem gerar um atraso desnecessário à sua entrega. Obs.: O pedido completo poderá ser enviado somente para um endereço. Não podemos entregar itens que estejam no mesmo pedido em endereços diferentes, portanto, se você estiver comprando para si próprio também, será necessário que você faça pedidos separados, caso apresente endereços diferentes.

4 - Posso encomendar produtos?
Sim! Neste caso entre em contato conosco pelo e-mail vendas@puriperfumes.com.br faça sua consulta sobre prazos de entrega e preços dos produtos sob encomenda.

5 - O produto que desejo não está disponível na quantidade que desejo.
Neste caso, consulte-nos através do e-mail vendas@puriperfumes.com.br, informando o nome e a referência do produto desejado, a quantidade desejada e o prazo disponível. Nós verificaremos se há como atender a quantidade necessária e no prazo desejado.

6 - Por que alguns produtos são tão caros?
Todos os produtos oferecidos no nosso site possuem um valor agregado muito grande, onde a preocupação dos nossos clientes não é o preço e sim, a praticidade, modernidade e exclusividade. Todos os produtos passaram por um processo rigoroso de criação, desenvolvimento e acabamento, garantindo assim, peças de qualidade e de bom gosto dentro da sua casa.

7 - De quanto em quanto tempo vocês recebem novidades?
Como trabalhamos com diversos fornecedores, estamos sempre recebendo novidades. Pelo menos duas vezes por mês recebemos produtos novos.

8 - Qual é o prazo de disponibilidade dos produtos e o prazo para envio?
No site temos produtos que estão prontinhos para serem enviados e outros que estão indisponíveis, mas que nos permite a consulta diretamente no nosso fornecedor, sem qualquer compromisso ou alteração de preço. Caso você queira ser avisado assim que o estoque for reposto, clique sobre o botão "Me avise quando o produto chegar" e em seguida, preencha seu e-mail. Assim que o produto chegar, você será avisado por e-mail sobre a disponibilidade do mesmo. Referente ao prazo para envio, nós utilizamos os serviços dos Correios e entregamos em todo o Brasil, nas localidades onde existem estes serviços. Há 2 modalidades de envio disponíveis: PAC (econômica) e SEDEX. Por PAC a remessa leva cerca de 5 a 12 dias úteis para ser entregue, e por Sedex de 1 a 5 dias úteis. Essa variação depende do CEP do destinatário. Os pedidos são despachados no dia útil seguinte à confirmação de pagamento.

9 - Vocês emitem nota fiscal?
Sim! Todo pedido é acompanhado por uma nota fiscal de venda por e-mail ao comprador, onde estão todos os dados comerciais da loja.

10 - Vocês vendem atacado para lojistas?
Não! A PURI Perfumes atende somente o varejo e empresas interessadas nos nossos produtos e que queiram presentear os seus clientes (presentes corporativos).

11 - Vocês possuem lojas físicas?
Por enquanto não! Nossas vendas são feitas exclusivamente pela internet.

12 - Como faço para receber os boletins promocionais da PURI Perfumes?
No lado direitoda homepage, abaixo, você encontra o campo Newsletter. Preencha os campos destinados ao seu nome e email. Pronto! Você irá receber nossos boletins promocionais com ofertas exclusivas, lançamentos e datas comemorativas.

13 - Posso pagar no recebimento do pedido?
Não! Nosso sistema está interligado com o e eles não aceitam esse tipo de negociação. Eles aceitam cartões de crédito, boleto bancário e transferência bancária. Se optar por pagar com cartão de crédito, selecione também o plano de parcelamento.

14 - Meu pedido ainda não chegou! O que eu devo fazer?
Se você não recebeu seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail sac@puriperfumes.com.br, informando a data da compra, nosso número de referência do pedido, o número do protocolo dos Correios, seu nome, endereço e telefone.

15- Em caso de pagamento com Boleto Bancário, o documento para pagamento é enviado para meu endereço?
Não! Ao finalizar a compra, você terá acesso a um link para visualização e impressão do boleto. Este documento deve ser impresso e pago em qualquer agência bancária ou mesmo por meio de home banking.

16 - Quero efetuar o pagamento através de boleto, mas não tenho como imprimir, é possível?
Quando o boleto bancário for exibido na tela do seu computador, anote a sequência numérica (código de barras), que são aproximadamente 40 algarismos. Com esses números, você poderá pagar o boleto direto na sua conta, os processos de pagamento variam de banco para banco, mas normalmente podemos classificá-los como ficha de compensação. Você também poderá efetuar o pagamento em uma agência bancária que aceite o pagamento utilizando esta sequência numérica. Em qualquer um dos casos, você receberá um comprovante que atesta o pagamento e nós receberemos a confirmação de que o pagamento foi feito, sem a necessidade de enviar comprovante algum.

17 - Não consegui imprimir o Boleto Bancário para pagamento. Existe a possibilidade de imprimir uma segunda via?
Sim! Acesse o link Meus Pedidos e em seguida você será redirecionado para o ambiente do Entre com o seu login e senha e localize o seu pedido. Lembre-se que a data de vencimento do boleto não será prorrogada, permanecendo a mesma do fechamento do pedido. Se o pagamento não for realizado até a data de vencimento, o pedido será cancelado automaticamente.

18 - Como faço para acompanhar meus pedidos?
Clique no link Minhas Compras, localizado à direita, na parte superior da tela. Você pode acompanhar o andamento dos passos do seu pedido (em detalhes), além de poder imprimir a 2ª via do boleto. Adicionalmente, você receberá e-mails de acompanhamento assim que seu pedido for aprovado e liberado para entrega. A liberação da compra é feita após a confirmação de pagamento da rede bancária ou, em caso de compra por cartão de crédito, após análise do cadastro do cliente, podendo ocorrer em até um dia útil, a partir da data da compra.

19 - Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido? Atraso na entrega?
Quando um pedido é enviado, o cliente recebe em seu e-mail cadastrado, uma mensagem informando a data de envio e o código de rastreamento do pedido, através do qual poderá ser verificado o andamento da entrega do pedido. O código deverá ser inserido no site dos correios (www.corrreios.com.br) no campo RASTREAMENTO. Caso o cliente constate atraso no prazo de entrega estabelecido ou alguma anormalidade no rastreamento do pedido, poderá acionar-nos através do seguinte e-mail vendas@puriperfumes.com.br, para que possamos verificar o andamento e solucionar possíveis dificuldades de entrega. Lembramos que a primeira ação a ser seguida pelo cliente é verificar o rastreamento do seu pedido da forma descrita acima.

20 - Houve um erro no endereço de entrega informado, como proceder?
Quando o endereço de entrega for preenchido de forma incorreta, ocorrerá que seu pedido será devolvido para nós. Nesse caso, informe-nos imediatamente através do e-mailvendas@puriperfumes.com.br. Caso haja tempo hábil, procuraremos corrigir a informação para que seu pedido seja entregue. Caso não haja possibilidade e seu pedido seja devolvido para nós, providenciaremos o reenvio para o endereço correto. Uma nova taxa de envio deverá ser paga pelo cliente neste caso.

21 - Quais são os horários de entrega?
As entregas sempre ocorrem de segunda a sexta durante o horário comercial (das 8 às 18 horas).

22 - Como serão entregues os produtos?
Todas as compras serão entregues pelos Correios em caixas lacradas. Esta conduta é adotada para evitar violação de sua compra. Alertamos que caso o lacre esteja violado, não aceite o produto e comunique-nos imediatamente.

 


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