Política de Devolução


1 - Insatisfação com o Produto
2 - Produto Avariado
3 - Produto com Defeito de Fabricação
4 - Produto em Desacordo com o Pedido
5 - Erros de Cadastro
6 - Outras Informações

Qualquer dúvida basta entrar em contato pelo e-mail: sac@puriperfumes.com.br

Boas Compras!
Equipe PURI Perfumes.



Nossa política de troca e devoluções foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor. As situações previstas são: 

1) Insatisfação com o Produto

Caso você fique insatisfeito com sua compra, tem a opção de devolver o produto e receber a restituição do valor pago ou trocar por outro produto de igual valor. O frete será de responsabilidade do cliente.

Como proceder: 

Entrar em contato com nossa loja através do e-mail sac@puriperfumes.com.br ou pelo telefone (12) 3653-4253, dentro do horário comercial de Segunda à Sexta das 9h às 18h e Sábado das 9h às 13h, no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Não serão aceitas solicitações fora do prazo. Sempre entre em contato com a loja antes de devolver o produto.

Só serão aceitas devoluções de produtos em sua embalagem original, sem indícios de uso e com o manual/acessórios que o acompanham. Constatada qualquer irregularidade a PURI Perfumes fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição do valor, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia. 

A restituição do valor do produto será feita somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Após a conferência dos produtos retornados e não havendo irregularidades, efetuaremos uma transferência bancária entre contas do valor do produto. Lembramos que, o frete de retorno é sob a responsabilidade do cliente, no caso da troca ou devolução que foi solicitada por iniciativa do mesmo.


2) Produto Avariado 

Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega e entre imediatamente em contato com a PURI Perfumes, através do e-mail sac@puriperfumes.com.br ou pelo telefone (12) 3653-4253, dentro do horário comercial de Segunda à Sexta das 9h às 18h e Sábado das 9h às 13h.

Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato conosco. Solicitações fora do prazo não serão aceitas.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência, como ausência de avarias, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a PURI Perfumes fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente, sem consulta prévia.

A PURI Perfumes tem 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto, para resolver a ocorrência. Após esse prazo você pode optar por:

• Trocar por outro produto similar; 
• Restituição do valor pago, devidamente corrigido; 
• Abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto.

No caso de não existirem em nosso estoque o mesmo produto para reposição, o cliente pode escolher outro produto ou, se preferir, receber o dinheiro de volta. 

A troca ou devolução solicitada por defeito de fabricação ou avaria no transporte, terá o frete sob responsabilidade da PURI Perfumes, tanto o frete de devolução dos produtos a serem devolvidos ou trocados, como o frete de envio dos novos produtos.


3) Produto com Defeito de Fabricação 

Todos os produtos vendidos pela PURI Perfumes passam por uma criteriosa análise de qualidade antes de serem enviados. Ainda assim, caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação durante o uso, você deve entrar em contato com a PURI Perfumes, através do e-mail sac@puriperfumes.com.br ou pelo telefone (12) 3653-4253, dentro do horário comercial de Segunda à Sexta das 9h às 18h e Sábado das 9h às 13h.
Nós determinaremos a forma de devolução dos produtos, portanto é necessário que você entre em contato através do e-mail sac@puriperfumes.com.br antes de devolvê-lo. O envio do produto pode ser via Correios (a postagem é paga por nós) ou pode ser feita a retirada no mesmo endereço onde foi realizada a entrega, desde que este endereço fique na região de Caçapava/SP. 

Você deve devolver o produto em sua embalagem original e com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução no verso. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e consequentemente a troca. Se for constatado mau uso, o produto será reenviado ao cliente e o valor de frete cobrado do mesmo.

• Trocar por outro produto similar; 
• Restituição do valor pago, devidamente corrigido; 
• Abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto.

No caso de não existirem em nosso estoque o mesmo produto para reposição, o cliente pode escolher outro produto ou, se preferir, receber o dinheiro de volta.


4) Produto em Desacordo com o Pedido 

Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do que você adquiriu, recuse a entrega e entre imediatamente em contato com a PURI Perfumes, através do e-mail sac@puriperfumes.com.br ou pelo telefone (12) 3653-4253, dentro do horário comercial de Segunda à Sexta das 9h às 18h e Sábado das 9h às 13h. Relate o ocorrido e em até 48 horas a contar do recebimento do produto, nós providenciaremos a substituição pelo produto correto.

No caso de não existirem em nosso estoque o mesmo produto para reposição, o cliente pode escolher outro produto ou, se preferir, receber o dinheiro de volta.

A troca ou devolução solicitada por erro de sistema, terá o frete sob responsabilidade da PURI Perfumes, tanto o frete de devolução dos produtos a serem devolvidos ou trocados, como o frete de envio dos novos produtos.

Caso você detecte a irregularidade após o recebimento, o prazo é de 24 horas para nos comunicar. Solicitações fora do prazo não serão aceitas.


5) Erros de Cadastro 

O cliente tem a responsabilidade de informar corretamente seus dados cadastrais. No caso de problemas na entrega por esse motivo, o custo do reenvio será pago pelo cliente.


6) Outras Informações

Se por alguma eventualidade não pudermos atender o prazo de entrega estabelecido no ato da compra, o cliente será imediatamente informado da impossibilidade e um novo prazo de entrega será agendado. É possível, no entanto, solicitar a troca ou cancelamento do pedido, sem nenhum custo adicional.

As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade do cliente documentar da maneira que melhor lhe convir todas as informações que julgar pertinentes.

Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos: em casos de devolução por desistência da compra; reenvios em virtude de incompatibilidade, inadimplência ou por omissão do cliente; produtos enviados para garantia.




 


Informações
Sobre a PURI
Links & Mídia
Parceiros
Como Comprar
Dúvidas Frequentes
Atendimento
Políticas
Frete e Envio
Política de Devolução
Formas de Pagamento
Segurança e Privacidade
Atendimento




Puri Perfumes Formas de Pagamento
Forma de Pagamento
Redes Sociais
D4W
Facebook Instagram